XtGem Forum catalog
Tags: Marketing

Como Inovar E Ampliar A Competitividade Do Seu Negócio


Como Inovar E Aumentar A Competitividade Do Teu Negócio


Em um mundo cada vez mais digital, nenhuma marca pode desconsiderar o poder dos influenciadores da internet. Ter um artefato promovido por blogueiros, youtubers e instagrammers influentes podes fazer a diferença nos resultados de um negócio. Contudo distinguir a celebridade virtual certa pra fisgar cada tipo de público não é uma tarefa descomplicado.


Segundo números recentes da Rede Snack, multiplataforma de canais validada pelo YouTube, há hoje seis milhões de influenciadores digitais no mundo. Só no Brasil, são 313 000. E é portanto que uma nova área, o marketing Ler Mais deste artigo influência, vem crescendo e gerando oportunidades de trabalho para profissionais capazes de mapear, avaliar e desenvolver as pessoas mais influentes da web.


E recentes carreiras e posições surgem na esteira nesse fenômeno. “As organizações ainda estão criando e nomeando os cargos que atendem a este novo segmento”, diz Genis Fidelis, consultor sênior da Michael Page, organização de recrutamento, de São Paulo. Há, baixar whatsapp gb transparente exemplo, o gestor de comunidade e relacionamento, que faz o meio de campo entre marcas e influenciadores digitais; o produtor de assunto digital, especializado em textos pra internet; e até o apreciador de vídeos. E a oferta de vagas não se limita às áreas de intercomunicação, marketing e propaganda.


A tecnologia assim como entrou na dança. De imediato há, hoje, corporações especializadas no desenvolvimento de plataformas capazes de selecionar influenciadores de acordo com métricas de audiência e engajamento e fatos a respeito temática e público-centro. Nosso Web Site , Spark, Incast, Digital Stars e Celebryts são muitas das novatas que crescem e contratam na onda do marketing de intervenção.


  • O fundamento geral é que todos

  • 2 - Diversificação

  • Promova-os nas redes sociais

  • 05/09/2016 às 20:48



A Spark, corporação de mídia especializada pela ativação de marcas através de influenciadores e personalidades, também está com o quadro de pessoal em expansão. Foram nove vagas preenchidas em 2016 e 8 em 2017. “Buscamos profissionais que conheçam e entendam os objetivos de cada mídia social, os formatos comercializáveis em cada uma delas e as informações que elas geram.


Valorizamos quem saiba cruzar estas infos, com métricas para mensurar a eficiência das ações propostas por nossa equipe”, diz Raphael Pinho, sócio-diretor da Spark, de São Paulo. whatsapp transparente https://faturando.cruzclothing.com.br/whatsapp-gb-2020-atualizado-apk-download-oficial-versao-mais-recente/ , de trinta e um anos, é um dos profissionais que viram nessa tendência a oportunidade de amadurecer. Formado em design de produto e com um MBA em marketing em andamento, ele trocou, há dois meses, o emprego em uma agência onde realizava campanhas nos moldes usuais pra marcas como Heineken e Nestlé por uma vaga pela Spark. Seu novo trabalho consiste em traçar estratégias de marketing de ação que cumpram os objetivos de marcas que buscam celebridades digitais para suas ações.


“O potencial da área e a promessa de trabalhar em um ambiente mais leve me motivaram a fazer a transição”, diz https://faturando.cruzclothing.com.br/whatsapp-gb-2020-atualizado-apk-download-oficial-versao-mais-recente/ . Segundo ele, além de ter um clima descontraído e superior autonomia de fabricação, a nova área apresenta salários melhores. “Há mais ferramentas disponíveis para criar uma estratégia que resolva os desafios do freguês.


É um mundo novo de possibilidades”, diz o designer, que ganhou um acrescentamento de 30% na nova função. Os headhunters de talentos digitais costumam ter formação em administração, intercomunicação ou tecnologia, todavia também podem vir de novas áreas. O que vai diferenciá-los é a visão holística, a inteligência de aprender rapidamente e o conhecimento a respeito do mundo virtual, com domínio de redes como Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e YouTube. “A oferta de cursos específicos pra área hoje é pequena e o mercado ainda está se definindo. Isso faz com que os recrutadores sejam mais flexíveis”, admite Isis, da Robert Half.


Deste modo, não há pré-requisitos muito exigentes. O mais interessante é que o Relacionada Página Inicial comprove ter contribuído com resultados positivos nas empresas onde trabalhou e demonstre habilidades técnicas e comportamentais que o qualifiquem de alguma forma pra nova atividade. Todavia estas não são as únicas características exigidas. Criatividade, curiosidade e proa­tividade também são primordiais para ingressar nesse nicho.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE